Fale com a gente

Municípios Imediações do trevo da Lar

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em grave acidente ocorrido em Entre Rios do Oeste

Publicado

em

(Foto: Correio do Lago)

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 15h50 deste sábado (02), na rodovia PR-495, km 109, nas imediações do trevo da fábrica de rações da cooperativa Lar, em Entre Rios do Oeste.

A colisão envolveu um carreta Scania e um veículo da marca Toyota com placas do Paraguai.

O carro era ocupado por três pessoas e seguia de Santa Helena a Entre Rios do Oeste, quando no trevo teria sido atingido pela carreta, que fazia o contorno naquele momento.

O helicóptero do Samu foi acionado para auxiliar no atendimento das vítimas.

O motorista da carreta foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado ao hospital de Entre Rios do Oeste. Já a mulher que estava no carro morreu no local e um homem que estava de carona ficou encarcerado no veículo, ferido gravemente.

Bombeiros praticamente desmontaram a frente do veículo para conseguir socorrer o homem, que foi encaminhado de helicóptero para um hospital da região.

As vítimas não foram oficialmente identificadas, mas o homem socorrido de helicóptero é morador da cidade de Pato Bragado. A mulher que morreu no acidente foi identificada pelos presentes como sendo Silvana Antunes. Ela teria sido moradora de São Clemente e agora residia em Pato Bragado. O motorista do carro era seu marido.

Informações atualizadas às 18h30

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook