Ford Show Rural
Ecoville – Maior rede de limpeza
Municípios Expectativa

Vacinação contra a gripe chega a 60% dos grupos prioritários em Entre Rios do Oeste

Até 31 de maio, data em que a campanha será encerrada, o Centro de Saúde estará aberto diariamente em expediente normal (Foto: Divulgação)

No último sábado (04) a Secretaria de Saúde de Entre Rios do Oeste, realizou o dia “D” da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (Influenza H1N1, H3N2 e Influenza B), com a tarefa de imunizar os grupos prioritários.

No município, já foram vacinadas 67% das crianças de seis meses a cinco anos, 11 meses e 29 dias, 68% de gestantes em qualquer idade gestacional, 87% das puérperas (mulheres até 45 dias após o parto), 96% dos trabalhadores de saúde, 53% dos professores de escolas públicas e privadas, 83% dos idosos (mais de 60 anos) e 27% das pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, chegando a 60% do público-alvo.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

Até 31 de maio, data em que a campanha será encerrada, o Centro de Saúde estará aberto diariamente em expediente normal. Todos devem portar cartão de vacinação e cartão nacional do SUS.

 

Com assessoria 

TOPO