Fale com a gente

Municípios Colisão com morte

Veículo foi arrastado por mais de 200 metros após acidente e incêndio na BR-163

Desgovernado, caminhão só parou a 210 metros do local da batida, com o carro preso no rodado

Publicado

em

(Foto: Ponto da Notícia)

O carro envolvido no acidente na noite de sexta-feira (5) foi arrastado por mais de 200 metros, antes de incendiar completamente. O condutor morreu carbonizado.

O acidente foi registrado pouco antes das 20 horas, na BR-163, trecho que liga as cidades de Marechal Cândido Rondon e Mercedes. Um Ford Ka foi acessar a rodovia no acesso secundário do distrito de Novo Horizonte, quando foi atingido pelo bitrem que seguia para Toledo.

O condutor da carreta Volvo, placas de Xanxerê/SC, relatou que tentou desviar do veículo, mas não foi possível. Com o impacto, o carro ficou preso no caminhão e houve a explosão. 

Desgovernado, o caminhão só parou a 210 metros do local da batida, com o carro preso no rodado. O condutor do caminhão conseguiu sair antes das chamas tomarem conta dos veículos, mas o motorista do carro ficou preso às ferragens e morreu carbonizado.

A vítima, de 78 anos de idade, foi identificado como Arno Pedro Eberhardt. Ele era morador da Linha Perdigão, interior de Marechal Rondon. O corpo foi encaminhado ao IML de Toledo.

Devido ao acidente, a rodovia BR-163 ficou completamente bloqueada até 4h30 da madrugada deste sábado (6). Várias equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam no combate ao fogo. 

Equipes da PRF e da Polícia Militar também estiveram no local.

Com Ponto da Notícia

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente