Copagril
Municípios Veja o vídeo

Imagens mostram desespero de alunos durante tiroteio em colégio de Medianeira

A Polícia Militar chega rapidamente e vai em buscas dos suspeitos, tiros são ouvidos juntos com gritos de desesperos (Foto: Reprodução/Catve.com)

Imagens gravadas por alunos do Colégio Estadual Mondrone, na manhã de sexta-feira (28), no centro de Medianeira, mostram a correria durante o atentado praticado por dois adolescentes.

Nas imagens é possível perceber o momento em que vários alunos deixam as salas de aulas e correm em direção ao portão principal de saída do colégio. A Polícia Militar chega rapidamente e vai em buscas dos suspeitos, tiros são ouvidos juntos com gritos de desesperos.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Em uma das salas de aulas, alguns alunos ficam abaixados à espera de que tudo seja encerrado, a professora encosta na porta e muito preocupada conta aos alunos sobre o ocorrido.

Ainda não se sabe o que motivou o crime, apenas que a vítima não tinha um histórico de agressividade, segundo a direção da escola.
Com os dois jovens apreendidos, a polícia encontrou uma garrucha, várias munições calibre 22 e também uma bomba caseira.

 

Veja o vídeo:

 

Com Catve.com

TOPO