Ecoville – Maior rede de limpeza
Municípios 2020/2021

Votação para escolha dos diretores escolares será no dia 03 de dezembro em Mercedes

(Foto: Divulgação)

O município de Mercedes realizará terça-feira (03), das 8h às 16h, a eleição para escolha dos diretores das escolas da rede municipal de ensino.

Pela direção do Centro Municipal de Educação Infantil Passinhos do Saber concorrem as candidatas Liciane Weiss e Débora Roberta Ulmer Becker e pela Escola Municipal Tiradentes concorrem as professoras Aline Bibiana Nascimento Schneider e Marcia Fiedler Heinzen.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Podem votar pai, mãe ou responsável de aluno (um voto por família), aluno maior de 16 anos regularmente matriculado, professores e servidores em exercício no estabelecimento. No ato da votação, o votante deverá identificar-se por meio da apresentação de documento oficial de identidade.

O mandato dos atuais diretores das encerra em 31 de dezembro de 2019. Os candidatos eleitos vão atuar pelo biênio de 2020/2021.

Não houveram candidaturas para a Escola Rural Municipal Caetano Munhoz da Rocha e para a Escola Municipal Cantinho Feliz. Na Escola Rural Municipal José de Alencar, conforme art. 3º, § 3º, da Lei Municipal nº 930/2009, não haverá eleição em virtude do estabelecimento de ensino possuir menos de 60 alunos matriculados.

 

Com assessoria

TOPO