Fale com a gente

Municípios Às 19h30

Workshop “Mentalidade Vencedora” acontece hoje em Quatro Pontes

Publicado

em

Cumprindo uma meta do plano de governo do Poder Público de Quatro Pontes, sobre proporcionar cursos para a comunidade (Foto: Karin Fotografias)

Cumprindo uma meta do plano de governo do Poder Público de Quatro Pontes, sobre proporcionar cursos para a comunidade, acontece nesta quarta-feira (10), às 19h30, na Casa da Cultura, o workshop “Mentalidade Vencedora”. A capacitação inédita no município trará ferramentas poderosas de coaching, que serão trabalhadas de forma a impactar a vida das pessoas, com duração de três horas.

As temáticas do workshop estão inseridas nas mais diversas áreas do conhecimento, como psicologia positiva, inteligência emocional e autoconhecimento, procurando o desenvolvimento humano e pessoal. O facilitador será Diego Francener, que é Life & Professional Coach, age nos segmentos vida, carreira e comunicação, atua há 16 anos no ramo de comunicação comunitária, como diretor de comunicação da Rádio Tropical FM, é especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing e também em Docência do Ensino Superior, tendo ministrado aulas de Jornalismo e Publicidade e Propaganda na FAG, e é formado por uma das mais renomadas instituições de coaching do país, o Instituto Brasileiro de Coaching (IBC).

Diego Francener diz que o coaching proporciona uma expansão de mindset, ou seja, a pessoa entra em um processo de profunda imersão e o contato com as ferramentas detona uma verdadeira mudança de mentalidade nas mais diversas áreas da vida, conquistando metas em um curto espaço de tempo. O workshop, comenta, “antecede um treinamento de imersão, que será realizado no dia 13 de julho, e tem o intuito de despertar as pessoas para uma vida épica e abundante em todas as áreas. Esta é uma modalidade de treinamento que faz com que as pessoas mergulhem nos mares mais profundos da vida, seja na família, carreira, estudos, área financeira ou fitness, onde todos têm crenças e limitações, que por vezes impedem o crescimento nestas e outras áreas”.

Ele destaca: “Durante a imersão é possível viver momentos lindos de ressignificação, encontrando-se com o eu, e a partir daí se toma a decisão sobre redigir o próprio destino, deixando de lado o ator coadjuvante e passando a ser protagonista da própria história”.

 

Com assessoria 

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente