Ecoville – Maior rede de limpeza
Municípios Agradecimento

Zonin e Gracy Kelly divulgam nota à comunidade acadêmica da Unioeste

Fotos: Divulgação

Membros da segunda chapa mais votada para o cargo de reitor e vice-reitor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), o professor Wilson Zonin, do campus de Marechal Cândido Rondon, e a técnica Gracy Kelly Bourscheidt Pereira, do campus de Cascavel, emitiram nota à comunidade acadêmica no início da tarde desta quinta-feira (24) agradecendo o apoio e os 2.876 votos recebidos nas eleições para a reitoria da Unioeste, ocorrida na terça-feira (22). Confira.

 

 

NOTA À COMUNIDADE ACADÊMICA DA UNIOESTE

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

É com imensa satisfação que agradecemos todo apoio e os 2.876 votos que recebemos nessas eleições para a reitoria da Unioeste. Nessa intensa e curta jornada tivemos o privilégio de termos conosco estudantes, técnicos e professores que expressam um anseio comum de construção coletiva da gestão da nossa universidade. Saibam que continuamos firmes na luta em defesa da Unioeste e de nossos direitos.

Reconhecemos o resultado das urnas que elegeu os professores Alexandre Webber e Gilmar de Mello para a reitoria e desejamos que tenham êxito na próxima gestão. Que ambos trabalhem para toda a Unioeste, estejam atentos às reais necessidades do HUOP e possam aprimorar as relações humanas.

Continuaremos lutando por uma gestão transparente e multicampi da Unioeste, por concursos públicos, pela melhoria nas carreiras de docentes e técnicos, pela recomposição do custeio de ensino e pela ampliação da assistência estudantil.

Parabenizamos também os diretores de campus e de centro que foram eleitos, e de uma forma muito especial àqueles que nos apoiaram nesta jornada, desejando sucesso no trabalho e na gestão.

Estaremos sempre à disposição na luta e na construção de uma Unioeste de excelência, democrática, pública, de qualidade, plural, unificada, inovadora, e inserida no desenvolvimento das regiões oeste e sudoeste do Paraná.

Contem conosco sempre.

Um abraço!

Zonin e Gracy

 

 

ELEITO

O candidato eleito à reitoria, Alexandre Webber, do campus de Cascavel, conquistou 50,8%, enquanto Zonin fez 33,5% dos votos. Já o professor Edison Leismann somou 10% dos votos.

Os novos dirigentes eleitos devem assumir seus cargos a partir de 1º de janeiro de 2020 para comandar a Unioeste pelos próximos quatro anos.

 

O Presente

TOPO