Fale com a gente

Marechal

AACC inaugura reforma da sede para cursos e eventos em Marechal Rondon

Publicado

em

O Presente

 

Solenidade realizada na manhã deste sábado (16), em Marechal Cândido Rondon, culminou na inauguração das obras de reforma da estrutura da Associação Atlética Cultural Copagril (AACC). O evento contou com a participação de autoridades e diretores da Copagril, além de associados, funcionários e comunidade em geral.

O presidente da Copagril, Ricardo Sílvio Chapla, salientou que a diretoria vinha discutindo há algum tempo o projeto de revitalização da estrutura da AACC, com a finalidade de oferecer um ambiente melhor em termos de modernidade e climatização. “O projeto executado ficou muito bom porque proporciona mais um espaço aos funcionários e associados, assim como à sociedade local e microrregional”, destaca.

Conforme o presidente da AACC, Jaime Benjamin Vilani, a revitalização da estrutura era algo que estava sendo trabalhado há tempo para que proporcionasse um ambiente adequado para cursos e palestras, além de espaço para confraternização, cozinha e banheiros, totalizando 570 metros quadrados de área, tornando-se uma espécie de centro de eventos.

Profissional há anos na Copagril, Enoir José Primon deve ser conduzido à presidência da AACC no mês de fevereiro. Segundo ele, a intenção é montar uma diretoria que desempenhe um trabalho para fomentar o crescimento, além de oportunizar que os associados e funcionários criem o hábito de utilizar a estrutura de forma mais frequente. “Também pensamos em um futuro centro de eventos da AACC, sendo que estamos avaliando o local onde deverá ser edificado”, conclui.

Copyright © 2017 O Presente