Fale com a gente

Policial

Após perseguição, Rocam apreende dois veículos carregados com cigarros contrabandeados

Publicado

em

Dois veículos carregados com cigarros contrabandeados foram apreendidos por policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), no início da tarde desta sexta-feira (13), após intensa perseguição na BR-163, entre Marechal Cândido Rondon e Guaíra.

A ação teve início quando um policial militar de folga se deslocava na rodovia e avistou os dois veículos saindo de uma estrada de chão e adentrando à BR-163.  De imediato as equipes policiais foram acionadas e iniciaram o acompanhamento tático aos automóveis, sendo uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, e uma Strada.

Ao se depararem com as viaturas, os condutores dos automóveis empreenderam fuga em sentidos opostos, na tentativa de despistar os policiais.

A Strada seguiu em direção a Marechal Rondon e foi abandonada na Rua Colombo, no bairro Botafogo. O condutor se evadiu do local e até o momento não foi localizado pela polícia.

A caminhonete, por sua vez, empreendeu fuga por uma estrada rural, no interior do município, inclusive jogando o veículo por diversas vezes contra as viaturas policiais. O condutor abandonou a caminhonete em meio a uma plantação e fugiu para uma mata existente nas proximidades.

Os dois veículos ostentam placas do estado de Santa Catarina, sendo que a caminhonete possui alerta de furto ocorrido no dia 28 de julho deste ano, em Indaial (SC).  

Carregados com cerca de 100 caixas de cigarros de diversas marcas, os veículos foram encaminhados à sede da Rocam, em Marechal Rondon.

Copyright © 2017 O Presente