Fale com a gente

Policial

Após roubo a casa, elementos são presos por tentativa de assalto em Mercedes

Publicado

em

O Presente

 

Duas pessoas foram detidas pela Polícia Militar de Mercedes na madrugada deste domingo (17). A dupla é acusada de arrombar e furtar roupas e demais objetos de uma residência no distrito Porto Mendes, interior de Marechal Cândido Rondon. Eles foram localizados pela PM após uma tentativa de assalto em Mercedes.

O enredo foi iniciado após um rapaz se dirigir destacamento da PM de Mercedes relatando que havia sido vítima de uma tentativa de roubo. O solicitante disse que estava no seu veículo Toyota/Corolla quando dois sujeitos, um deles armado, o abordaram próximo ao cemitério municipal. A vítima conseguiu fugir e acionou a PM.

Durante as buscas, os policiais localizaram os suspeitos no trevo de acesso à cidade. Eles fugiram em direção a um matagal quando perceberam a presença das autoridades.

Um deles, de 21 anos, foi alcançado e preso. O abordado estava portando tornozeleira eletrônica, além de sacolas e mochilas com roupas e uma touca de cor preta. Questionado, o mesmo confessou que os produtos haviam sido furtados de uma residência na região de Porto Mendes. A vítima reconheceu o criminoso, que recebeu voz de prisão.

 

Segundo Elemento

Por volta das 07h25, os policiais realizavam patrulhamento quando foram abordados por um sujeito que relatou ter sido vítima de um assalto e que elementos teriam roubado sua motocicleta.

Os policiais suspeitaram, pois o mesmo estava com a roupa suja e se contradizia nos fatos, e durante busca pessoal encontraram joias e moedas. A vítima da real tentativa de assalto foi novamente questionada e reconheceu este segundo assaltante, que também recebeu voz de prisão. Os elementos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Marechal Rondon.

Copyright © 2017 O Presente