Fale com a gente

Geral

Assembleia das Testemunhas de Jeová será realizada em Toledo

Publicado

em

A Assembleia das Testemunhas de Jeová será realizada no sábado (27) e domingo (28), no Centro de Eventos Ismael Sperafico, em Toledo, tendo como tema “Nunca desista de fazer o que é bom”. A programação religiosa contará com palestras, entrevistas e demais atividades com o objetivo de demonstrar e estimular a prática da bondade.

O evento está sendo organizado pelas Testemunhas de Jeová, mas será aberto ao público em geral, independente da denominação religiosa. Nos dois dias as atividades serão iniciadas às 09h30, sendo destinada no sábado para pessoas que residem nas cidades de Toledo e Marechal Cândido Rondon, além de municípios adjacentes. No domingo o evento está voltado para moradores de Cascavel e cidades próximas.

Durante a assembleia será explicado sobre algumas situações rotineiras que se não forem cuidadas podem atrapalhar as pessoas de fazer o bem, entre elas redes sociais, diversões e o ciúme, de forma que no evento serão destacados os bons resultados colhidos por fazer o bem.

Mais informações sobre a assembleia podem ser obtidas com os responsáveis pelas notícias em Marechal Rondon, Toledo e Cascavel, respectivamente Hilário Sauer, pelo telefone (45) 99962-7366, Fábio Arantes, pelo (45) 98818-5371, e Adair Corsini, pelo telefone (45) 99965-2217.

 

Divulgação

As Testemunhas de Jeová estão ativas em 240 países, estando o diferencial das programações em não haver coleta de dinheiro, não há venda e nem cobrança de dízimo dos membros, sendo os serviços prestados de maneira voluntária.

Uma das ferramentas utilizadas para difundir a Palavra de Deus é o site jw.org, que está se caracterizando como um dos mais divulgados no mundo e disponível agora em mais de 900 idiomas. Nele há artigos para crianças, casais, adolescentes, famílias, além de informações à imprensa.

Copyright © 2017 O Presente