Fale com a gente

Policial

BPFron apreende embarcação carregada com contrabando

Publicado

em

Na manhã de hoje, 12 Jan. 18, policiais militares do BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira, através do Pelotão C.O.B.R.A, realizavam patrulhamento embarcado às margens do lago de Itaipu na cidade de Mercedes – PR, quando avistaram uma embarcação de onze metros. Foi dado ordem de parada porém o condutor da embarcação lançou-a na margem do lago e evadiu-se em meio a mata, não sendo localizado. Na embarcação foram encaminhados 120 caixas de cigarro. A embarcação bem como o contrabando foram encaminhados para a Receita Federal de Guaíra – PR para os procedimentos legais cabíveis.

Na manhã desta sexta-feira (12), policiais militares do Batalhão de Fronteira (BPFron), através do Pelotão C.O.B.R.A, aprenderam uma embarcação com cigarros em Mercedes – PR.

Os policiais realizavam patrulhamento embarco no Lago de Itaipu, quando avistaram uma embarcação de 11 metros (incomum). Foi dado ordem de parada para o condutor, que desobedeceu e lançou a embarcação em direção a margem, evadindo-se em meio a mata.

Durante a fiscalização, foram encontradas 120 caixas de cigarros contrabandeados dentro da embarcação.  

O cigarro ilícito, bem como a embarcação, foram encaminhados para a Receita Federal  de Guaíra – PR, para os procedimentos legais.

 

 

 

Com informações BPFron

Copyright © 2017 O Presente