Fale com a gente

Policial

BPFron cumpre mandado e prende homem em Guaíra

Publicado

em

Nessa terça-feira (12), Policiais do Batalhão de Fronteira (BPFron) deram inicio a uma operação para cumprimento de um mandado de busca e apreensão de um individuo de Guaíra. Com autorização judicial buscas foram efetuadas em bairros, matas e arredores, mas não foi possível encontrar o paradeiro do individuo

Posteriormente foi averiguada uma residência de um parente do procurado, diante das informações os policiais se deslocaram até um endereço fornecido. Ao pararem a viatura em frente à residência, o homem correu em direção aos fundos do quintal, de imediato a equipe adentrou o terreno e consegui capturá-lo.

Foi dado voz de prisão, e após verificação da residência foi encontrado um estojo contendo 14 munições de calibre 12, além de 70 gramas de substancia análoga a maconha e um rádio transceptor VHF.

Diante dos fatos o foragido e os ilícitos foram encaminhados para a 2ª CIA BPFron para elaboração do boletim de ocorrências e demais procedimentos legais, bem como encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exame de corpo de delito.

Copyright © 2017 O Presente