Fale com a gente

Marechal

Colégio Estadual Marechal Rondon completa 25 anos

Publicado

em

Solenidade realizada na última quinta-feira (07), em Marechal Cândido Rondon, marcou os 25 anos do Colégio Estadual Marechal Rondon. O ato contou com a presença de autoridades, lideranças e comunidade escolar.

Na ocasião, a diretora da instituição, Daniele Eckert, enalteceu as duas décadas e meia de história do colégio, que formou muitas gerações, encaminhando-as para a vida em sociedade. “Nestes 25 anos houve muitos desafios, muitos obstáculos, mas muitos pontos positivos e glórias também. Se não fosse assim, não teríamos alcançado o patamar da educação que temos em nossa instituição escolar”, destacou.

“Não podemos deixar de agradecer a todos aqueles que acreditaram na nossa educação. Parabéns a todos que fizeram e continuam fazendo a educação de qualidade em nossa escola, aos pais agradecemos a confiança em nós depositada e aos nossos queridos alunos um agradecimento muito especial pela interação, colaboração, empenho e comprometimento ao construírem com sabedoria, alegria e descontração o nosso cotidiano escolar. A todos profissionais que de uma maneira ou de outra deixaram sua marca e seus ensinamentos aos milhares de alunos que por aqui passaram, nossos sinceros agradecimentos”, acrescentou.

O Colégio Estadual Marechal Rondon possui 400 estudantes nos ensinos Fundamental e Médio, distribuídos em 15 turmas, e conta com 70 profissionais de educação.

Copyright © 2017 O Presente