Fale com a gente

Esportes

Colégio Martin Luther apresenta resultados do projeto Feras do Vôlei

Publicado

em

O Presente

 

Foi realizado no início da manhã desta quarta-feira (13), no Colégio Evangélico Martin Luther, a apresentação dos resultados conquistados nas competições esportivas desta temporada através do projeto Feras do Vôlei.

Entre as conquistas estão o Campeonato Paranaense nas categorias sub-17 e sub-19, 1º lugar na Divisão A dos Jogos da Juventude, 1º lugar nas fases regional e final Divisão B dos Jogos Abertos do Paraná, 2º lugar no Paranaense sub-14 e vice-campeão Brasileiro na categoria sub-18.

A apresentação dos resultados foi conduzida pelo professor de educação física e responsável pelo projeto, treinador Claudemiro Vieira dos Santos (Miro). Na ocasião, ele salientou os objetivos à temporada 2018, tanto nas escolinhas de base através do projeto social quanto no projeto de rendimento com as equipes que disputam competições.

O diretor do Colégio Martin Luther, Ildemar Kanitz, destaca que o projeto social tem gerado novas perspectivas nas atletas do projeto social, revelado talentos e contribuído à formação de cidadãos mais responsáveis. Segundo ele, entre as exigências para as atletas participarem do projeto estão: disciplina, empenho e boas notas. 

O evento foi prestigiado pelos patrocinadores do Feras do Vôlei.

Copyright © 2017 O Presente