Fale com a gente

Esportes

Coresul Tintas é campeã do Municipal de Futsal 2017

Publicado

em

Nesta terça-feira (05), no ginásio da Vila Gaúcha, o time do técnico Scharlão não tomou conhecimento da AACC/ Copagril, e com uma goleada por 8 a 1 soltou o grito de ‘é campeão’, coroando a grande campanha.

Com o direito de poder empatar para chegar ao título, pois havia vencido na ida por 4 a 3, a Coresul aumentou a vantagem já na etapa inicial. Aos 4’, Rafa Kerber acertou uma bomba no ângulo para abrir os trabalhos com um golaço, e no minuto seguinte Anderson completou na segunda trave a falta cobrada por Rafa Kerber.

Com a obrigação de virar para forçar a prorrogação, a AACC esboçou uma reação aos 2’ da etapa final, com Thiago Rodrigues, que recebeu de Lucas e mandou no ângulo de Luiz, que teve atuação destacada na partida. Mas esse foi o último gol da AACC na edição 2017 do Municipal, porque depois começou o massacre da Coresul. Logo na jogada seguinte, Rafa Kerber completou o cruzamento de Osmarzinho para fazer o terceiro.

Quando a AACC colocou o goleiro-linha Gauchinho, Gabriel Silva aproveitou para marcar duas de longa distância, aos 8 e aos 10’. Aos 13’, Anderson tabelou com Gabriel e fez o sexto. Aos 15’, Gabriel arriscou de pé direito e mandou no cantinho para fazer mais um belo gol, e para fechar aos 18’ Eduardo pegou o rebote de Gauchinho após tentativa de Thiago e deu números finais à decisão do Municipal 2017.

3º lugar

Na preliminar, Construtora JF/ Mercado Molinari/ Rondotec venceu o Oeste Futsal/ Meninos do Morro/ Clin. Vet. do Ari por 3 a 1 na prorrogação, após empate por 4 a 4 no tempo normal, e terminou em 3º lugar no Municipal.

Classificação final:

Campeã: Coresul Tintas

Vice-campeã: AACC / Copagril

3º lugar:Construtora JF / Mercado Molinari / Rondotec

4º lugar:Oeste Futsal / Meninos do Morro / Clin. Vet. do Ari

Artilheiro: Marcelo Basi / Construtora JF: 19 gols

Goleiro Menos Vazado: Luiz / Coresul Tintas: 24 gols sofridos

Com informações Olhonabola

 

Copyright © 2017 O Presente