Fale com a gente

Política

Cottica pede atendimento de pediatra e ortopedista no bairro Botafogo

Publicado

em

O vereador Adriano Cottica, por meio de requerimento aprovado nesta segunda-feira (06), propõe à Secretaria de Saúde de Marechal Cândido Rondon que destine, uma vez por semana, médicos pediatra e ortopedista para atenderem no posto de saúde do bairro Botafogo. “Este é um desejo dos moradores daquela comunidade, que atualmente precisam se deslocar para a Unidade Básica do 24 Horas para receber este atendimento. Considerando o grande número de moradores na referida região, faz-se necessária esta pequena alteração que facilitará a vida dos munícipes, especialmente de mães e crianças”, justifica.

Em outro requerimento, assinado junto com o vereador Claudio Koehler (Claudinho), Cottica pede informações do Governo do Estado e do DER sobre a previsão de início das obras de construção da terceira faixa na PR-467, no trajeto entre a Vila Curvado e o frigorífico de aves da Copagril.

Também por meio de requerimento, este assinado em parceria com Arion Nasihgil, Cottica pede informações ao Executivo Municipal sobre o abastecimento de veículos da frota municipal. Eles questionam quais postos de combustíveis estão habilitados; de que forma tais empresas foram habilitadas; e qual valor já foi gasto em 2017 com o abastecimento de veículos. Junto com as respostas devem ser encaminhada à Câmara de Vereadores cópia dos controles de abastecimento e a relação de veículos da frota municipal.

Com informações Assessoria

Copyright © 2017 O Presente