Fale com a gente

Policial

Desentendimento termina com homem esfaqueado em Entre Rios do Oeste

Publicado

em

Um desentendimento entre dois homens terminou com um deles gravemente ferido, na noite de sábado (09), em Entre Rios do Oeste. O fato teria acontecido nas proximidades da Aceper.

Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local foi informada por populares que uma pessoa havia sido ferida por golpes de faca e que a mesma já teria sido levada para o hospital.

Conforme relatório da PM, o desentendimento teria ocorrido devido ao fato de os dois indivíduos terem um carro em sociedade, sendo que um deles teria visto o outro mexendo no carro e foi tirar satisfação.

Um dos indivíduos, que estava com uma faca na cintura e uma enxada em mãos, invadiu o terreno onde mora sua irmã e seu cunhado, que é o outro proprietário do veículo. Este, por sua vez, ao ver que o homem estava bêbado e com intenção de lhe agredir, entrou em casa e se armou com uma espingarda de pressão transformada para calibre .22.

Nesse momento, vizinhos interviram na discussão e tiraram a arma do homem, que ainda acabou efetuando um disparo.

Mesmo assim, os dois entraram em luta corporal, e um deles acabou atingido por uma facada no pescoço.

O ferido foi encaminhado à Unidade de Saúde 24 Horas de Marechal Cândido Rondon, enquanto que o autor da facada fugiu após perceber a aproximação da viatura policial. A espingarda utilizada nos fatos foi apreendida no local.

Mais tarde, a vítima foi transferida para a Unidade de Saúde de Entre Rios do Oeste, onde permaneceu em observação.

Copyright © 2017 O Presente