Fale com a gente

Marechal

Diretor de Operações do Sebrae visita nova sede da Acimacar e ressalta potencial associativista

Publicado

em

A Associação Comercial e Industrial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) recebeu, na manhã desta sexta-feira (11), a visita do Diretor de Operações do Sebrae/PR, Julio Cezar Agostini e do gerente regional do Sebrae, Orestes Hotz.

Agostini veio até o município para conhecer as novas instalações da Acimacar, que foram inauguradas em dezembro de 2016. Ele foi recepcionado pelos ex-presidentes da Acimacar, Legário Gilberto Von Mühlen (Beto), Josué Luiz Simionato Maioli e Paulo Rodrigo Coppetti, além do atual vice-presidente da gestão 2017/2018, Ricardo Luiz Leites de Oliveira.

Na ocasião, Agostini conheceu e avaliou toda a nova estrutura da Acimacar, como também explanou sobre novos projetos e investimentos do Sebrae/PR.

A nova sede da entidade rendeu elogios do representante do Sebrae, que se disse surpreendido com a infraestrutura do local, que conta, entre muitas outras coisas, com inúmeros ambientes, como um auditório com capacidade para abrigar 200 pessoas, com telão de led de 180 polegadas, moderna acústica e iluminação, sistema de circulação de ar, assim como opção para dividir o ambiente, além das salas de treinamento de uma área de estacionamento com aproximadamente 3 mil metros quadrados, uma delas no mesmo complexo da obra comportando 25 carros e outra na quadra atrás do edifício para mais 45 veículos. “É uma sede fantástica, uma obra que inspira você pela funcionalidade, luminosidade, decoração, móveis e por aquilo que ela oferece ao associado e à comunidade de Marechal Rondon”, declarou Agostini.

Para ele, que começou a carreira profissional como estagiário no Sebrae em 1987, é muito gratificante ver a evolução da entidade. “Eu estive desde o início acompanhando a Acimacar e é notável como o associativismo sempre foi um elemento muito forte no município, e como isso promove a evolução do desenvolvimento da comunidade e da própria entidade empresarial”, pontua.  

 

Ponto de atendimento Sebrae

Presente na Acimacar, o ponto de atendimento do Sebrae objetiva o desenvolvimento e aprimoramento das empresas, de modo a assegurar o seu fortalecimento e a melhoria de sua performance, atuando nas áreas de marketing, finanças, produção e qualidade, planejamento estratégico, legislação, recursos humanos, comércio exterior e contabilidade empresarial. “É uma maneira de o empresário de uma cidade ter acesso imediato ao Sebrae. Além disso, quando um ponto de atendimento do Sebrae é bastante ativado e potencializado, são trazidos os serviços do Sebrae para a comunidade. Isso mostra a importância de estarmos presentes em Marechal Rondon, dentro da sede da Acimacar, porque temos as condições de fazer os cursos, consultorias, facilitar o acesso às inovações do mercado e a todos os programas que o Sebrae oferece”, enfatiza Agostini.

Copyright © 2017 O Presente