Fale com a gente

Marechal

Diretor-presidente da Copagril recebe homenagem do Sindiavipar

Publicado

em

O diretor-presidente da Cooperativa Agroindustrial Copagril recebeu do Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná (Sindiavipar) uma homenagem reconhecendo sua contribuição para o desenvolvimento do setor avícola.

A homenagem ao presidente foi entregue no Jantar do Galo 2017, que foi realizado no dia 09 de novembro, em Foz do Iguaçu, após a realização do V Workshop Sindiavipar: Avicultura do Brasil para o Mundo. Segundo a entidade, todos os anos são homenageadas personalidades que contribuíram para o desenvolvimento da avicultura no estado e, neste ano de 2017, Ricardo Sílvio Chapla foi eleito um dos destaques.

Agradecimento

O diretor-presidente da Copagril agradece aos responsáveis pela homenagem e destaca que o grande desenvolvimento da avicultura se deve ao trabalho de todos os envolvidos. “Muito obrigado pelo reconhecimento, é uma honra muito grande para mim. A avicultura brasileira vem crescendo muito e, com certeza, se desenvolverá ainda mais. Esse crescimento se deve a todos aqueles que de alguma forma estão inseridos nessa cadeia produtiva, desde o produtor, que no aviário toma todos os cuidados sanitários recomendados, até as empresas responsáveis pela comercialização e exportação do produto e as entidades representativas do setor”, comentou Ricardo Sílvio Chapla.

Workshop

O Workshop Sindiavipar é um evento técnico, científico e expositivo, reconhecido por reunir empresas, consumidores e pesquisadores do setor avícola de todo país, oportunizando a troca de conhecimentos, a concretização de novas parcerias e bons negócios. Promovido pelo Sindiavipar, foi criado em 2010 e é realizado bianual.

O principal objetivo do V Workshop Sindiavipar foi promover a capacitação do setor por meio de palestras, conhecimentos técnicos e, visões estratégicas que possam ser adotadas futuramente para fomentar ainda mais a avicultura no estado. Entre os principais temas abordados ao longo de suas edições estão: mercado avícola, sanidade animal, bem-estar e nutrição.

Com informações Assessoria

Copyright © 2017 O Presente