Fale com a gente

Policial

Dupla é presa com 140 quilos de maconha em loja de bolos

Publicado

em

Uma loja de bolos, em Pinhais, foi alvo nesta quarta-feira (11) da apreensão de 140 quilos maconha. O local, na Região Metropolitana de Curitiba, servia como disfarce perfeito para armazenar o entorpecente e foi descoberto por policias da (Denarc), Divisão de Narcóticos, da Polícia Civil do Paraná. Duas pessoas foram presas e um carro recuperado. A droga estava escondida neste veículo, roubado em setembro, no Bairro Alto.

A investigação começou há três meses após informações de que um rapaz, de 25 anos, estaria armazenando entorpecentes nesta fábrica de bolos de sua propriedade. A polícia passou a realizar diversas campanas e, na manhã desta quarta-feira, percebeu a chegada de um carro suspeito. Durante a abordagem, foram encontrados os 140 quilos de maconha.

“Ele fazia a entrega de drogas e de bolo. Nem atividade e nem local levantavam suspeitas, o que facilitava o tráfico. Ele fazia entregas para outros traficantes, não para usuários”, explicou a delegada Camila Cecconello. Além do proprietário, também foi preso seu comparsa que estaria envolvido no transporte da droga.

Duas funcionárias estavam no local, prestaram depoimento e se disseram surpresas com a descoberta da polícia. Segundo a delegada, não desconfiavam da atividade criminosa praticada pelo patrão.

O proprietário da loja será indiciado por tráfico de drogas e receptação, por causa do carro roubado. A polícia investiga uma eventual participação dele no roubo do veículo. Já o comparsa responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Com informações BemParaná

Copyright © 2017 O Presente