Variedades

Ed Sheeran cancela parte da turnê na Ásia após fraturar os dois braços em um acidente

(Foto: Divulgação)

Ed Sheeran cancelou alguns shows na Ásia após um médico ter confirmado que ele fraturou os dois braços.

O cantor do hit "Castle On The Hill" anunciou que não poderá tocar em Taipei, Osaka, Seul, Tóquio e Hong Kong depois de fraturar o pulso direito e o cotovelo esquerdo após um acidente de bicicleta que sofreu em Londres, na Inglaterra.

Ele compartilhou em sua página no Facebook: "Após uma visita aos meus médicos ficou confirmado fraturas em meu pulso direito e cotovelo esquerdo que me deixará incapaz de realizar concertos ao vivo nos próximos dias. Infelizmente, isso significa que os seguintes shows não poderão acontecer conforme planejado: Taipei, Osaka, Seul, Tóquio e Hong Kong. Estou esperando para ver como as coisas progridem antes de decidirmos outras medidas além disso. Por favor, fiquem atento para mais detalhes. PS: Ed não está digitando pois está com os dois braços engessados".

O cantor de 26 anos havia revelado que estava "esperando por um conselho médico" antes de tomar uma decisão final sobre seus próximos shows.

Ele compartilhou: "Eu sofri um acidente de bicicleta e estou esperando um conselho médico, o que pode afetar alguns dos meus próximos shows".

Ed deveria tocar no Salão de Exposições de Taipei Nangang em 22 de outubro antes de se apresentar no Osaka-Jo Hall, no Parque Olímpico de Seul - The 88 Garden, além de mais duas datas no Nippon Budokan, em Tóquio, e mais duas datas no AsiaWorld-Expo Hall em Hong Kong.

Ed também está com shows programado nas Filipinas, Indonésia, Malásia, Cingapura, Tailândia, Índia e Emirados Árabes Unidos em novembro. Não se sabe ainda se estes serão cancelados.

Com informações MSN.com