Fale com a gente

Variedades

Ed Sheeran cancela parte da turnê na Ásia após fraturar os dois braços em um acidente

Publicado

em

Ed Sheeran cancelou alguns shows na Ásia após um médico ter confirmado que ele fraturou os dois braços.

O cantor do hit "Castle On The Hill" anunciou que não poderá tocar em Taipei, Osaka, Seul, Tóquio e Hong Kong depois de fraturar o pulso direito e o cotovelo esquerdo após um acidente de bicicleta que sofreu em Londres, na Inglaterra.

Ele compartilhou em sua página no Facebook: "Após uma visita aos meus médicos ficou confirmado fraturas em meu pulso direito e cotovelo esquerdo que me deixará incapaz de realizar concertos ao vivo nos próximos dias. Infelizmente, isso significa que os seguintes shows não poderão acontecer conforme planejado: Taipei, Osaka, Seul, Tóquio e Hong Kong. Estou esperando para ver como as coisas progridem antes de decidirmos outras medidas além disso. Por favor, fiquem atento para mais detalhes. PS: Ed não está digitando pois está com os dois braços engessados".

O cantor de 26 anos havia revelado que estava "esperando por um conselho médico" antes de tomar uma decisão final sobre seus próximos shows.

Ele compartilhou: "Eu sofri um acidente de bicicleta e estou esperando um conselho médico, o que pode afetar alguns dos meus próximos shows".

Ed deveria tocar no Salão de Exposições de Taipei Nangang em 22 de outubro antes de se apresentar no Osaka-Jo Hall, no Parque Olímpico de Seul – The 88 Garden, além de mais duas datas no Nippon Budokan, em Tóquio, e mais duas datas no AsiaWorld-Expo Hall em Hong Kong.

Ed também está com shows programado nas Filipinas, Indonésia, Malásia, Cingapura, Tailândia, Índia e Emirados Árabes Unidos em novembro. Não se sabe ainda se estes serão cancelados.

Com informações MSN.com

Copyright © 2017 O Presente