Fale com a gente

Marechal

Empresária rondonense envolvida em acidente está internada na UTI de hospital em Maringá

Publicado

em

O Presente

 

A empresária rondonense Eloisa Dalmina se encontra internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rita, localizado na cidade de Maringá, em virtude de um grave acidente de trânsito.

De acordo com a publicação de familiares em uma rede social nesta segunda-feira (15), o estado de saúde se apresenta como sério e requer cuidados especiais.

“Queridos amigos e familiares. Pedimos a todos orações para a nossa querida Eloisa Doroti Nunes Dalmina, que já está recebendo muitas vibrações de amor, através das preces dos amigos que estão sabendo! Temos fé que Deus, pai, irá permitir que ela tenha forças para se recuperar e ser feliz ao lado dos familiares e amigos que tanto a amam!”, relatou a filha Chris Dalmina no Facebook.

 

Acidente

Eloisa ocupava um veículo que acabou se envolvendo em um acidente na manhã de sábado (13), quando ela e o marido Neuri Dalmina viajavam de Campo Mourão em direção ao município de Cascavel. Informações dão conta de que o automóvel Toyota/Corolla, dirigido por Eloisa, teria aquaplanado na pista escorregadia e colidido em uma árvore.

A empresária, que sofreu traumatismo craniano devido ao impacto da colisão, foi submetida a procedimento cirúrgico. Neuri resultou com ferimentos moderados. O casal é proprietário da Mineração Dalmina, sediada em Marechal Rondon.

 

Divulgação/Facebook

Neuri Dalmina e sua esposa Eloisa

Copyright © 2017 O Presente