Fale com a gente

Variedades

Fernanda Lima omitiu gravidez para manter o emprego

Publicado

em

Só depois de nove anos após o nascimento dos lhos foi que Fernanda Lima decidiu revelar segredos de sua gravidez dos gêmeos João e Francisco. Em conversa com a revista Claudia, a apresentadora abriu o coração e disse que para se manter na televisão após duras críticas de sua protagonista na novela, escondeu que estava esperando os bebês.

"Eu era só uma iniciante. Realmente, eu não era boa, mas é que eu não sou uma boa atriz. Não escolhi ser uma atriz", relembrou. A fase mexeu muito com Fernanda, que não esquece: "Sofri demais. Fiquei no chão, arrasada". Logo após o episódio, ela foi convidada para substituir Angélica na licença-maternidade e como já estava grávida, escondeu o fato para poder provar seu talento como apresentadora.

"Eu também estava grávida de gêmeos, mas não contei para ninguém, nem na Globo. Tive medo de não me darem o lugar", confessou e assumiu o lugar por alguns meses. Fernanda Lima ainda fez outra grande revelação ao anunciar que o marido, Rodrigo Hilbert tem muita vontade de aumentar a família. Aos 40 anos, ela ainda considera a ideia. "Eu até tenho um medinho, uma gravidez nessa idade significa recuperação física mais difícil, mas o Rodrigo quer muito e ele está sempre do meu lado, ele merece", concluiu.

 

Band Entretenimento

Copyright © 2017 O Presente