Fale com a gente

Marechal

Funcionária da Copagril está entre os finalistas do Festival de Música da Fiep

Publicado

em

Na noite deste sábado (25), a funcionária da Cooperativa Agroindustrial Copagril, Carolina Silva Wendland, que trabalha no setor de Gestão de Pessoas, foi classificada entre os finalistas do Festival de Música da Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná). Ela subirá no palco do Teatro Sesi, em Curitiba, em um evento aberto ao público neste sábado, às 19 horas, para mostrar seu talento e competir com outros sete cantores de várias regiões do estado que foram selecionados para esta etapa. Carol participa do concurso na Categoria Música Regional.

Grande talento

Para chegar até a atual etapa, Carol enviou um vídeo dela mostrando seu grande talento para ser selecionada para a etapa classificatória. Depois de aprovada, ela precisou se apresentar ao público e jurados em um evento realizado pelo Sesi, onde foi uma das selecionadas para a grande final que será realizada hoje.

Estão participando do evento colaboradores das indústrias, dependentes diretos (filhos e cônjuges) e alunos do Sesi, Senai e IEL do Estado do Paraná, a partir de 14 anos.
Os vencedores receberão troféu e premiação em dinheiro entregues durante o show.

O festival

O evento é realizado pelo Departamento Regional do Sesi Paraná, por intermédio de sua Gerência de Cultura. O Festival de Música, além de promover a cultura local e revelar talentos paranaenses, visa fomentar e difundir a produção musical no país, fortalecendo a participação ativa na formação cultural dos participantes e colaboradores da indústria.
 

Com informações Assessoria

Copyright © 2017 O Presente