Paraná

Mulher morre e quatro ficam feridos em capotamento na BR-163, entre Marechal Rondon e Quatro Pontes

Uma mulher morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente registrado no final da noite de quarta-feira (06), na BR-163, entre Marechal Cândido Rondon e Quatro Pontes.

As vítimas eram ocupantes de um Fiat Palio, com placas de Marechal Rondon, que saiu da pista e capotou na altura do quilômetro 283 da rodovia, próximo ao Posto Trovão Azul. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teria acontecido durante uma tentativa de ultrapassagem.

Ainda segundo a PRF, a vítima fatal era condutora do veículo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Toledo.

Dentre as outras vítimas, o estado mais grave era de um rapaz de 24 anos. Ele apresentava traumatismo cranioencefálico e foi transferido ao Hospital Bom Jesus, em Toledo.

Outros três jovens que estavam no veículo, de 17, 20 e 21 anos, foram levados à Unidade de Saúde 24 horas, em Marechal Rondon, com ferimentos moderados.

O motorista de um caminhão, que testemunhou o acidente, relatou à PRF que o Palio havia realizado diversas ultrapassagens desde a saída de Rondon. Ao tentar ultrapassar o caminhão, a condutora perdeu o controle da direção e capotou.

Segundo a PRF, os pneus do carro estavam "carecas". Além disso, o fato de a pista estar molhada pode ter contribuído para o acidente.

 

ATUALIZAÇÃO

As vítimas do grave acidente foram identificadas como sendo Janete Rodrigues Massanero, de 35 anos, que morreu no local do acidente, Marcelo Adenilson Antunes Moreira, de 21 anos, Rafael Willian Hermes, de 20 anos, e um menor de 17 anos, que resultaram com ferimentos entre graves e leves.

Além destes, Joelson do Carmo Alho, de 24 anos, sofreu fraturas e foi transferido para Hospital Bom Jesus, em Toledo.