Fale com a gente

Marechal

Palestra cênica Show do Milhão traz descontração para falar sobre educação financeira

Publicado

em

Em parceria com a Itaipu Binacional, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) realiza a palestra cênica ‘Show do Milhão’, no dia 05 de novembro, às 19h30.

A palestra é conduzida pelo especialista em Finanças Comportamentais, Altemir Farinhas, e por Douglas Borba, com o papel de Silvio Não Santo.

Utilizando a linguagem do programa de sucesso da televisão brasileira Show do Milhão, de forma lúdica, interativa e descontraída, Farinhas e Silvio Não Santo fazem perguntas à plateia. Por conta das dicas erradas dadas por Silvio, o especialista entra em cena, mostrando as respostas certas sobre temas do cotidiano em educação financeira.

Para Farinhas, a palestra cênica é uma ferramenta interativa para falar sobre finanças de uma maneira mais leve, além de prender mais a atenção, já que, segundo ele, falar sobre finanças nem sempre é tão fácil.

Os assuntos abordados serão Planejamento, Investimentos, Controles, Escolhas certas ou erradas, Ganhar ou Perder, Oportunidades, Uso correto do crédito e outros temas.

“A palestra ajuda não somente nessa época do ano, quando a emoção parece falar mais que a razão. Ela passa por várias questões que as pessoas tem dúvidas ou que até que sabem o que precisam fazer, mas que por algum motivo não fazem. Quem participar vai sair mais apto a errar menos e acertar mais, pois a dinâmica da palestra cênica é demonstrar que no dia a dia estamos no jogo da vida, e ganha quem souber administrar melhor o seu dinheiro”, afirma o especialista.

O encontro, que acontece no auditório da entidade, é gratuito e possui vagas limitadas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3284-5704, com Josiane.

Com informações Assessoria

Copyright © 2017 O Presente