Fale com a gente

Policial

Polícia Militar recupera veículo tomado em assalto em Marechal Rondon e prende assaltantes

Publicado

em

Dois bandidos presos e um veículo recuperado foi o saldo positivo de um trabalho desenvolvido na noite desta terça-feira (22) pela 2ª Companhia da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon.

O automóvel Ka, de placas BBI-6268 de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, foi tomado em assalto por volta das 21 horas, em frente à praça da Igreja Católica, na Rua Mem de Sá. Um casal estava no veículo quando dois marginais armados deram voz de assalto.

Enquanto um dos criminosos assumiu o veículo e o outro fugiu a pé, as vítimas entraram em contato com a PM e o comunicado foi repassado às demais unidades policiais da região de fronteira.

Durante as diligências, a PM foi informada que populares teria avistado um carro com as mesmas características trafegando em alta velocidade na BR-163, em Mercedes.

As equipes policiais concentraram suas ações naquela área e conseguiram interceptar o Ka nas proximidades da ponte sobre o Rio Guaçu, na divisa dos municípios de Mercedes e Terra Roxa.

Além da recuperação do automóvel, que seria de propriedade de uma empresa de representações comerciais, o assaltante que o conduzia foi detido e encaminhado para prisão em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

Posterior ao roubo do Ka, a PM foi informada que os mesmos dois meliantes teriam abordado outro homem na praça da Igreja Católica e roubado dele sua carreira com dinheiro e documentos pessoais.

A suposta vítima acabou se contradizendo e, ao ser confrontado com o bandido preso com o carro, acabou confessando que era o outro assaltante e que havia inventado tudo para despistar a polícia.

Um dos assaltantes presos tem 23 e o outro 19 anos, mas eles não tiveram suas identidades reveladas.

 

O Presente com informações Difusora

Copyright © 2017 O Presente