Fale com a gente

Policial

Polícias Civil e Militar realizam operação contra furtos e roubos de carros

Publicado

em

Equipes das polícias Civil e Militar deflagraram, na manhã desta quinta-feira (07), a Operação Corbélia I, com objetivo de desmantelar um grupo criminoso que atua na região de Corbélia e Cascavel.

A operação busca cumprir mandados de busca e apreensão contra seis suspeitos, cinco deles em Cascavel e outro em Corbélia. Mais de 30 policiais participam das ações.

Segundo as investigações, a quadrilha era especializada em furtos e roubos de veículos na região.

Além de recuperar veículos e produtos roubados, a operação visa a apreensão de documentos, celulares e armas ligados a crimes praticados em Corbélia e Cascavel.

As investigações são coordenadas pela 49ª Delegacia Regional de Polícia Civil e pela 4ª Companhia de Polícia Militar, ambas de Corbélia.

A operação ainda conta com apoio do Serviço Reservado 4ª Companhia, de policiais militares do Pelotão de Choque e do Canil, de Cascavel, e de policiais civis do GDE (Grupo de Diligencias Especiais), também de Cascavel.

Até o momento, uma jovem de 19 anos foi presa em flagrante pelo crime de receptação, em Corbélia. Na residência, os policiais encontraram uma televisão levada em um assalto no dia 26 de setembro. No crime, os bandidos ainda roubaram uma Fiat Strada e outros objetos da casa.

Durante o trabalho de investigação, dois integrantes da quadrilha, de 24 e 26 anos, foram presos em flagrante.

Com informações Catve

Copyright © 2017 O Presente