Fale com a gente

Paraná

Projeto Pizza do Bem de Mercedes é destaque no Prêmio Professores do Brasil

Publicado

em

O Projeto Pizza do Bem está entre os destaques do 10º Prêmio Professores do Brasil, uma iniciativa do Ministério da Educação (MEC).

A premiação busca reconhecer, divulgar e premiar o trabalho de professores de escolas públicas que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos nas salas de aula. O projeto, inscrito na categoria Educação Infantil (Pré-Escola), foi desenvolvido e finalizado em agosto pelas Professoras do CMEI Cantinho Feliz Gracieli Eger e Mônica Stefan com as turmas dos 1° C e 1° D.

O projeto, que comercializou 566 pizzas confeccionadas com a ajuda dos pais dos alunos, reverteu o valor na compra de 2.904 litros de leite doados ao Hospital do Câncer de Cascavel (UOPECCAN) eficou com a segunda colocação no 10º Prêmio Professores do Brasil a nível do Estado do Paraná.

Instituído em 2005 pelo Ministério da Educação, o Prêmio Professores do Brasil tem com o objetivo reconhecer, divulgar e premiar o trabalho de professores de escolas públicas que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos nas salas de aula.

A professora Gracieli Eger comemorou a premiação do projeto,já que nenhum projeto da região oeste conseguiu, na história do prêmio, um excelente resultado. “Saber que tudo valeu a pena é simplesmente gratificante. Obrigada a todas as pessoas que nos apoiaram juntamente com nossos pequenos alunos”, afirma.

Com informações Assessoria

Copyright © 2017 O Presente