Fale com a gente

Marechal

Rondonense integra coordenação do maior e mais importante evento rotário no Brasil

Publicado

em

Está marcado para o próximo dia 31, a partir das 14h30, os seminários regionais da Fundação Rotária, do Desenvolvimento do Rotary e da Imagem Pública, respectivamente, nas dependências do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, onde acontecerá a partir das 20 horas a 40ª edição do Instituto Rotary do Brasil, que será desenvolvido até 02 de setembro, reunindo as principais autoridades rotárias do Brasil e exterior, com as presenças do presidente do Rotary International, Ian Riseley, e do ex-presidente, Ron Burton, entre outros rotarianos da diretoria do Rotary e da Fundação Rotária.

“Será a maior concentração de rotarianos no Brasil durante três dias intensos de muitas discussões rotárias”, comenta o atual diretor do Rotary no Brasil, empresário Paulo Augusto Zanardi, associado do Rotary Club de Curitiba-Cidade Industrial do Distrito 4730 do Rotary International, convocador do evento brasileiro.

Os três seminários acontecem simultaneamente no período das 14h30 às 17h30, antecedendo o evento principal que se inicia no período da noite. Um deles, o Desenvolvimento do Rotary, terá um rondonense entre os coordenadores brasileiros. Trata-se de César Scherer, do Rotary Club Beira Lago, de Marechal Cândido Rondon, no Distrito 4640 do Rotary International. Ele e Luis Gustavo Kuster Prado, associado do Rotary de Brasília-Lago Norte, no Distrito 4530 do Rotary International, estarão à frente da discussão de assuntos relacionados ao quadro associativo, os quais serão amplamente debatidos com sugestões de crescimento de clubes e associados.

Conforme Zanardi, os três seminários apresentarão a realidade em que se encontram os distritos brasileiros e haverá oportunidade para que os participantes questionem e se conscientizem sobre o que está acontecendo com a organização mundial no Brasil. “Além disso, existirão homenagens para aqueles distritos que se destacaram na gestão 2016-17”, ressalta o diretor do Rotary no Brasil, que acredita nas presenças de centenas de rotarianos brasileiros e de países vizinhos, nos três dias de encontro nacional.

Copyright © 2017 O Presente