Fale com a gente

Policial

Rondonense vira refém enquanto elementos roubam caminhonete

Publicado

em

Presente

 

Uma moradora do município de Marechal Cândido Rondon acionou os policiais militares da 2ª Companhia para relatar uma situação de assalto à mão armada seguida do roubo de uma caminhonete. O chamado da solicitante aconteceu às 12h15 de sexta-feira (19).

A solicitante, que reside no Bairro Recanto Feliz, disse que por volta da 01 hora da madrugada se deparou com três indivíduos no interior da sua casa. Dois sujeitos armados deram voz de assalto e renderam a mulher, que foi levada para um os quartos, momento no qual dois assaltantes roubaram uma caminhonete Toyota/Hilux, de cor preta, enquanto o outro elemento manteve a rondonense como refém.

A vítima revelou ter passado mal e acordado apenas por volta das 06 horas de sexta-feira, sendo que o sujeito não estava mais na residência. A mulher disse que os indivíduos roubaram anéis e correntes de ouro avaliadas em aproximadamente R$ 1 mil, um celular Samsung Galaxy J5, uma máquina de cartão do Sicredi, um macaco hidráulico, um botijão de gás, aproximadamente R$ 2,8 mil em espécie, além de boletos e do RG.

A solicitante informou que dois elementos usavam capuz, que teriam estatura alta e eram morenos. O outro indivíduo que a rendeu portava uma arma de fogo modelo pistola, não usava capuz, tinha estatura baixa e cútis branca.

Copyright © 2017 O Presente