Fale com a gente

Marechal

Rotary Guarani distribui guloseimas em creche Portal da Vida

Publicado

em

Na quarta-feira (11), companheiros do Rotary Club de Marechal Cândido Rondon Guarani foram acionados para uma breve ação na creche Portal da Vila.

O pedido da coordenação da creche era que os rotarianos pudessem preparar alguma lembrança em comemoração pela passagem do Dia das Crianças, que seria distribuído a cada uma delas.

Diante disso, os companheiros se mobilizaram e organizaram pacotes de guloseimas para a entrega. A companheira, Josiane Wiedmer, afirma que é muito importante atender o chamado da comunidade.

“Em ações como essa nós levamos a figura do Rotary e mostramos a que ele se propõe. Por mais que seja algo simples, rápido e até de improviso, atingimos os objetivos e o pedido da coordenação de levar lembranças para essas crianças e marcar a vida delas. Recebendo os doces, elas aprendem, por exemplo, sobre solidariedade e podem reproduzir isso. Interessante destacar que elas vieram agradecer mesmo antes de entregarmos. Nos propomos a fazer o bem, distribuindo amor.  É nisso que o Rotary faz a diferença, em participar”, conclui Josiane.

Copyright © 2017 O Presente