Fale com a gente

Variedades

Saiba quais são os acessórios mais desejados de A Força do Querer

Publicado

em

Quem está acompanhando a novela A Força do Querer conhece bem o poder feminino que se apresenta de várias formas na trama. Ritinha é cheia de vida, conectada à força do mar e à natureza. Bibi, que ultimamente tem andado com más companhias, revela a beleza exuberante e potente de Juliana Paes. E Jeiza, lutadora e policial, mostra como não há limites para as mulheres no mundo atual.

Juntando beleza e atitude, essas três personagens não poderiam deixar de inspirar centenas de pessoas por todo o Brasil. A Rede Globo recebe ligações diárias perguntando sobre os visuais que aparecem na tela, especialmente sobre os acessórios. A vantagem desses itens é que não precisam ser exatamente iguais aos da novela: você pode se inspirar nos modelos principais e criar seu próprio visual.

Veja quais deles estão fazendo sucesso em A Força do Querer e inspire-se para o período primavera/verão.

1- Brinco de conchas

Longos ou mais curtinhos, os brincos de conchas são os preferidos de Ritinha, personagem interpretada por Isis Valverde.

2- Colar de conchas

E as conchas não podem faltar nos colares também. Ritinha usa colares mais próximos ao pescoço ou mais longos, dependendo do restante do visual.

3- Chokers de búzios

Os chokers são aquelas gargantilhas que deixam qualquer mulher mais sensual. Porém, como Ritinha tem uma ligação quase mística com a natureza, não poderia deixar de incluir os búzios no adereço.

4- Colar de búzios

Os búzios também integram os colares da personagem. Essas conchinhas têm um valor simbólico maior do que as anteriores e um formato mais padronizado, aspecto que garante certa elegância.

5- Pulseira com búzios

Para finalizar o kit de acessórios com búzios, não poderiam faltar as pulseiras, que proporcionam movimento e alegria ao visual da personagem.

6- Colar colorido

Mas não é só de conchas que Ritinha vive. Outros itens coloridos, como pedras e semijoias, integram seus colares. Quanto mais cores, melhor. Para quem deseja apostar nesse estilo praiano e cheio de vida, não há limites para a escolha das tonalidades.

7- Chokers

Saindo um pouco do mundo praiano de Ritinha, temos a poderosa Bibi. E coloque poderosa nisso. A personagem está super envolvida com más companhias e faz um perfil sensual e misterioso. Para isso, abusa de chokers de destaque que realçam ainda mais o rosto marcante de Juliana Paes.

8- Brincos grandes

Bibi também não deixa faltar, entre os acessórios, aqueles brincos que realmente a destacam por onde ela passa. Os formatos variados ajudam a compor diferentes visuais, dos mais requintados aos mais casuais. O importante é não passar em branco por qualquer festa ou balada.

9- Argolas

Para finalizar, a policial Jeiza está sempre com argolas em vários momentos da trama. Tudo bem que, para Paola Oliveira, não é necessário muito esforço para se destacar – mas esse brinco certamente deixa o visual mais feminino e delicado. Para o dia a dia, Jeisa utiliza brincos pequenos de argola, enquanto as noites pedem por itens maiores para adornar o rosto.

Copyright © 2017 O Presente