Fale com a gente

Paraná

Toledo terá voos regulares a partir de 2018

Publicado

em

O deputado estadual José Carlos Schiavinato (PP), coordenador da Frente Parlamentar para o Desenvolvimento do Oeste na Assembleia Legislativa do Paraná, esteve em São Paulo na tarde dessa quinta-feir(09), juntamente com o deputado federal Dilceu Sperafico (PP), com o prefeito de Toledo Lucio de Marchi e com o Eder Maffissoni, presidente do laboratório Prati-Donaduzzi, que foi representando toda a classe empresarial do municípios. Eles participaram de uma reunião na sede da Azul Linhas Aéreas com o diretor de malha Daniel Tkacz, Ronaldo Veras, assessor da presidência e Patrizia Xavier diretora de relações governamentais.

Logo após o encontro Schiavinato publicou a seguinte mensagem em sua rede social: “Bom para o Paraná, excelente para o Oeste do Paraná.

Unindo forças políticas e da sociedade juntamente com grande participação decisiva do governador Beto Richa, a AZUL Linhas Aéreas estará operando no Aeroporto de Toledo a partir do primeiro trimestre de 2018. Obrigado a diretoria executiva da AZUL”.

Não foram divulgados detalhes de destinos e data precisa para o início da operação. Atualmente o aeroporto de Toledo não tem nenhum voo comercial.

 

Copyright © 2017 O Presente