Fale com a gente

Marechal

Trabalhos pedagógicos são expostos no saguão da prefeitura rondonense

Publicado

em

Professores das Salas de Recurso Multifuncional e Apoio de Marechal Rondon estão expondo até a próxima sexta-feira (24), saguão da prefeitura, alguns recursos pedagógicos que são utilizados no dia a dia escolar. Essas salas estão presentes em nove escolas do município e atendem no contra turno escolar a alunos que necessitam de um apoio mais individualizado. A assessora itinerante Regina Dick Trevisan, que integra a equipe multidipliscinar, fez a orientação da maioria dos trabalhos expostos.

De acordo com a secretária de Educação, Marcia da Mota, as salas servem para apoiar o desenvolvimento pedagógico dos estudantes. “Para que isso aconteça, são realizadas atividades para estimular o desenvolvimento individual de cada estudante, perante a sua necessidade”, explica.

O objetivo da mostra de trabalhos no saguão da prefeitura é de demonstrar para o público as atividades que foram realizadas no decorrer do ano nas salas. “É uma forma também de valorizar os professores e alunos que frequentam estes espaços”, frisa.

Com informações Assessoria

Copyright © 2017 O Presente