Fale com a gente

Esportes

Zagueiro de 19 anos da base do Grêmio morre afogado no interior do RS

Publicado

em

Grêmio é obrigado a conviver com o luto neste início de semana. O clube informou em seu site oficial a morte do zagueiro Paulo Sérgio Bratti Dalmoro, que integrava o elenco sub-19 das categorias de base.

De acordo com o Hospital Ouro Branco, o jogador se afogou em um arroio na cidade de Teutônia, na manhã desta segunda-feira.

Na nota, o clube ressaltou que o jovem "sua carreira de forma íntegra e sempre defendeu as cores do Tricolor com honra e dedicação" e desejou força aos familiares do atleta.

Natural de Encantado, cidade do interior do Rio Grande do Sul, o atleta defendia o Grêmio desde 2014 e chegou a ser capitão com as cores do Tricolor.

Nas redes sociais, o atacante Dionathã, ex-companheiro de Dalmoro, deixou sua homenagem ao amigo, assim como Jean Pyerre (veja abaixo). Pedro Lucas, que defende o Inter na Copa São Paulo de Futebol Júnior, também registrou suas condolências à família em uma postagem no Instagram.

 

Confira a nota publicada no site oficial do clube:

É com pesar que o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa o falecimento do zagueiro Paulo Sérgio Bratti Dalmoro, ocorrido na manhã desta segunda-feira.

Natural de Encantado/RS, o atleta integrava a categoria sub-19 do Grêmio e estava nas categorias de base do Tricolor desde 2014. Paulo dedicou sua carreira de forma íntegra e sempre defendeu as cores do Tricolor com honra e dedicação. Que a família possa encontrar conforto neste momento.

Copyright © 2017 O Presente