O Presente
Paraná

55% dos curitibanos consideram o governo Ratinho Junior ótimo e bom

calendar_month 23 de outubro de 2020
1 min de leitura

Pesquisa Ibope divulgada pela RPC, ontem (22), mostra os percentuais de avaliação das administrações do prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), do governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), e do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

Além da classificação em ótimo, bom, regular, ruim ou péssimo dos três gestores, o levantamento questionou ainda diretamente se os entrevistados aprovavam ou não a administração de Greca.

Este é o segundo levantamento feito em outubro.

Rafael Greca

Avaliação:

Ótima: 16%
Boa: 43%;
Regular: 30%;
Ruim: 6%
Péssima: 5%;
Não sabe/não respondeu: 1%

Aprovação:

Aprova: 69%;
Desaprova: 26%;
Não sabe/não respondeu: 5%

 

Ratinho Junior

Avaliação:

Ótima: 16%
Boa: 39%
Regular: 29%;
Ruim: 7%;
Péssima: 6%;
Não sabe/não respondeu: 3%

 

Bolsonaro

Avaliação:

Ótima: 17%
Boa: 25%
Regular: 21%
Ruim: 8%
Péssima: 27%
Não sabe/não respondeu: 1%

 

A pesquisa foi encomendada pela RPC. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. Foram ouvidos 805 eleitores da cidade de Curitiba. A pesquisa foi feita entre os dias 20 e 22 de outubro e o nível de confiança é de 95%. O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral sob o número PR-01535/2020.

(RPC)

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.