Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), essa terça-feira (1º) ainda sob influência da frente fria que se afasta pelo oceano, na altura do Sul do Brasil, o tempo segue instável no Paraná, com pancadas de chuva a qualquer hora do dia.
Contudo, como é mais comum nesta época do ano, as instabilidades devem ser mais fortes principalmente no turno da tarde, em virtude do abafamento que ainda predomina. Além de chuva, há previsão de descargas atmosféricas em alguns pontos.
O mês de abril começou com instabilidade em Marechal Cândido Rondon, com muita neblina e a expectativa é de 10,5 milímetros de chuva com temperaturas variando de 21°C a 27°C.
Em Toledo a previsão é de 9,1 milímetros de chuva, termômetros variando de 20°C a 26°C e ventos de até 19km/h.
Em Cascavel a previsão é de chuva ao longo do dia. A expectativa é de 10,8 milímetros de chuva, máxima de 25°C e rajadas de ventos de até 16km/h.
Na Terra das Cataratas, Foz do Iguaçu, pode chover seis milímetros, são esperados ventos de até 13km/h e umidade do ar fica entre 71% e 97%.
Confira como fica as temperaturas para Marechal Rondon, segundo o Simepar

Catve com Simepar