Ecoville – Maior rede de limpeza
Copagril
Paraná Pontal do Paraná

Acusados da morte de youtuber são indiciados por homicídio qualificado

Isabelly Cristine Santos tinha 14 anos Ela foi baleada dentro do carro em que estava, e teve morte cerebral constada pelos médicos

Foto: Facebook/Reprodução

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre a morte da modelo e youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, e indiciou dois irmãos por homicídio qualificado por motivo fútil ou torpe. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público do Paraná (MP-PR), que decidirá se oferece ou não denúncia contra os dois acusados à Justiça.

Na última quinta-feira (22), uma reconstituição do crime foi realizada na PR-412, entre os balneários de Ipanema e Praia de Leste, em Pontal do Paraná. Para a delegada Vanessa Alice, responsável pelas investigações, não há indícios de que houve ameaça do motorista que dirigia o carro onde estava Isabelly, como foi alegado pelo suposto autor dos disparos.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

Um dia antes da reconstituição, os irmãos prestaram depoimento e confessaram ter ingerido bebida alcoólica horas antes do crime acontecer. Eles alegaram ter bebido três copos, mas as comandas de uma lanchonete, no balneário de Santa Terezinha, apontam que foram consumidas oito garrafas de cerveja de 600 ml cada.

“O homem alega que imaginou tratar-se de um assalto, porém o veículo Palio apenas parou na esquina, a 80 metros do veículo onde se encontrava o autor dos disparos. Como acreditar que Everton sentiu-se ameaçado? ”, apontou a delegada no documento. Os irmãos seguem detidos na Delegacia de Matinhos.

Com informações Massa News

TOPO