Copagril
Paraná Demanda rondonense

Ademir se reúne com secretário estadual para tratar do recape asfáltico Margarida-Pato Bragado

Chefe de Obras da Cohapar, Ademir Bier, com o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex: discussão de demanda rondonense (Foto: Divulgação)

 

O chefe de Obras da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), ex-deputado estadual Ademir Bier, esteve reunido, na quarta-feira (13), com o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística (Seil), Sandro Alex, para tratar sobre a liberação do convênio para o recape asfáltico que liga o distrito rondonense de Margarida ao município de Pato Bragado.

“Estivemos com o secretário, atendendo a reivindicação de lideranças de Margarida e de Pato Bragado, ocasião em que tivemos a garantia de que em breve o convênio será retomado e a obra executada”, afirma Bier.

O convênio 099/2018, que prevê o recape com asfalto sobre as pedras irregulares de Margarida até a divisa com Pato Bragado, foi assinado em 2018, a partir de reivindicação do então deputado estadual José Schiavinato. Porém, foi suspenso no início do ano para análise da equipe do governador Ratinho Junior.

“As lideranças de Margarida, através do vereador Adriano Cottica e dos demais vereadores que compõem a base de oposição ao governo municipal, nos procuraram e nos solicitaram essa reunião com o secretário Sandro Alex. É uma obra importante e que beneficia toda aquela região, que passará a ter mais qualidade para o seu deslocamento e escoamento da produção. O secretário nos assegurou que em breve o convênio será liberado e a obra poderá ser executada”, enalteceu Bier.

 

Com assessoria

TOPO