Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Copagril – Compras no Site
Paraná Guto Silva

Anúncio do futuro chefe da Casa Civil repercute entre lideranças paranaenses

Foto: Montagem/O Presente

 

O governador eleito do Paraná, Ratinho Junior, anunciou nesta quinta-feira (29) o nome do deputado estadual Guto Silva (PSD) para a Chefia da Casa Civil. Confira a repercussão do anúncio entre algumas lideranças e autoridades do Paraná.

 

Edson Campagnolo, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP):
“Eu já tinha essa expectativa. Para mim, seria claro o Guto Silva ser indicado tanto pra presidir a Assembleia Legislativa ou chefiar a Casa Civil. Ele é habilidoso e tem excelente trânsito em todos os segmentos da sociedade. Eu endosso o seu nome e parabenizo o governador eleito Ratinho Junior pela escolha”.

Casa do Eletricista – GENCO

Oriovisto Guimarães, senador eleito pelo Paraná:
“Acredito que a escolha do deputado Guto Silva para a chefia da Casa Civil foi muito positiva. Além de conhecer bem as demandas do Estado do Paraná, por sua atuação política, ele tem um perfil inovador e uma visão de mundo que vai além de nossas fronteiras. Acredito que será um dos mais valiosos assessores do governador Ratinho Junior”.

Darci Piana, presidente do Sistema Fercomércio-PR e vice-governador eleito:
“O Guto silva é um deputado muito dedicado e muito preparado para assumir a Casa Civil. Além de ser relacionar muito bem com o governador eleito ele está muito bem está afinado com o plano de governo para transformar o Paraná no melhor Estado brasileiro. O Paraná ganha muito com Guto Silva na Casa Civil”.

 

Com assessoria

TOPO