O Presente
Paraná

Após tentar ter filhos por seis anos, casal tem quadrigêmeos

calendar_month 27 de fevereiro de 2019
2 min de leitura

Um casal de Maringá sonhava em ter filhos há seis anos, mas nunca conseguia. Há um ano, Kátia da Silva decidiu fazer tratamento para engravidar e conseguiu na primeira fertilização.

Inicialmente, eram dois embriões. No entanto, foi aí que veio a surpresa.

“Hoje não dá para medir o tamanho da alegria, para quem esperava apenas um, Deus nos deu quatro vezes mais alegria”, diz André Ricardo da Silva.

Para a mãe, a chegada dos bebês foi uma felicidade.

“É uma emoção muito grande, não tem como explicar. Só sentindo pra saber como é”, diz a mãe dos quatro meninos Kátia da Silva.

As crianças nasceram na segunda-feira (25) no hospital Santa Casa de Maringá pesando em média 1,5 quilo cada um.

Os quatro bebezinhos estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neo Natal onde ficarão até ganhar mais peso. Segundo o hospital, nasceram bem e estão em situação estável.

Os quadrigêmeos devem ficar na UTI por mais 20 ou 30 dias. Depois continuam internados, mas ficam junto com a mãe que está¡ ansiosa para amamentar todos eles.

Katia e o marido já sabem que vão precisar de uma boa ajuda para dar conta de cuidar de quatro ao mesmo tempo. As vovós que se preparem.

“As vovós de plantão já disseram que vão ajudar, as famílias também já se comoveram. Vou precisar de bastante ajuda mesmo, porque quatro meninos, mais o papai e um monte de coisa para fazer na casa, não vai ser fácil”, se diverte.

 

Com RPC 

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.