Copagril – Sou agro com orgulho
Paraná vestibular 2019/2020

Cartão de inscrição da segunda fase do vestibular da UEL é divulgado

(Foto: Divulgação)

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), no norte do Paraná, divulga, a partir das 17h desta sexta-feira (22), o cartão de inscrição da segunda fase do vestibular 2020. Com o documento, os 8.419 aprovados na primeira fase terão acesso ao local, horário e datas das provas.

A segunda fase do processo seletivo será realizada nos dias 1°, 2 e 3 de dezembro em Londrina, Cascavel e Curitiba. Nos dois primeiros dias, os testes serão aplicados a partir das 14h, já no último dia o horário será das 8h às 11h, e das 14h às 18h.

Casa do Eletricista – Temporizador Jardim

No dia 1° de dezembro, os estudantes responderão 20 questões objetivos de Língua Portuguesa e Literaturas em Língua Portuguesa, dez questões objetivas de Língua Estrangeira e de duas a quatro redações.

No dia 2 de dezembro, serão aplicadas provas de Conhecimentos Específicos, serão 12 questões discursivas.

No último dia, apenas os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico farão as provas de Habilidades Específicas.

Conforme a Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops), as provas aplicadas em Londrina serão feitas no Campus da UEL e no Colégio Estadual Vicente Rijo. Os candidatos de Curitiba farão as provas na Faculdade Padre João Bagozzi. Já os vestibulandos de Cascavel farão as provas na Fundação Assis Gurgacz – Bloco 4.

A Cops ressaltou que os candidatos que farão as provas de Habilidades Específicas prestarão a segunda fase obrigatoriamente em Londrina.

O Vestibular 2020 oferece 2.559 vagas em 53 cursos de graduação e outras 586 por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU), totalizando 3.145 vagas.

O resultado do vestibular está previsto para ser divulgado no dia 13 de janeiro, a partir das 12 horas.

Com G1

TOPO