O Presente
Paraná

Casal e filho ficam 24 horas à deriva após tempestade virar barco no Rio Paraná

calendar_month 29 de dezembro de 2025
1 min de leitura

Um casal do município de Piquirivaí, no Paraná, passou por momentos de desespero enquanto pescava no Rio Paraná, na região de Presidente Epitácio (SP), na última sexta-feira (26). Eles estavam acompanhados de um filho, que também sobreviveu ao acidente.

De acordo com as informações disponíveis, o grupo utilizava um barco quando foi surpreendido por uma tempestade, que acabou virando a embarcação por volta das 17 horas de sexta-feira. Apesar do susto, todos utilizavam coletes salva-vidas, o que impediu o afogamento. Eles permaneceram à deriva por quase 24 horas, apoiados na embarcação que, apesar de virada, não afundou.

O resgate ocorreu apenas no início da tarde de sábado, por volta das 13 horas, realizado por uma equipe de socorristas, com o apoio de um helicóptero. O casal apresentava quadro de desidratação e foi encaminhado a uma unidade hospitalar para receber atendimento médico.

Com informações de Clodoaldo Bonete/Tá Sabendo

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.