Copagril – Sou agro com orgulho
Paraná Estragos

Cerca de 192 mil unidades estão sem energia nas regiões Oeste e Sudoeste do Paraná

(Foto: Divulgação/Catve)

O forte temporal que chegou ao Paraná na manhã deste sábado (23) traz prejuízos novamente aos municípios do Oeste e Sudoeste.

A rede elétrica da região foi recém reestabelecida dos estragos do temporal do último dia 13 e já sofre novamente os efeitos das fortes chuvas, com descargas atmosféricas e ventos. No momento, a Copel registra mais de 192 mil unidades consumidoras sem energia e quase 1,6 mil ocorrências para atendimento nessas regiões.

Casa do Eletricista ROWA

Foz do Iguaçu, Medianeira e Cascavel concentram o maior número de consumidores desligados e há municípios com quase a totalidade dos consumidores desabastecidos: Itaipulândia, Matelândia, Missal, São Pedro do Iguaçu, Lindoeste, Ramilândia, Diamante do Oeste, Três Barras do Paraná, Ibema, Salgado Filho, Tupãssi, Boa Vista da Aparecida, Catanduvas, Iguatu, Campo Bonito, São José das Palmeiras, Diamante do Sul, Santa Tereza do Oeste, Ouro Verde do Oeste, Guaraniaçu, Santa Lúcia e Flor da Serra do Sul.

Nied 2021 K1

Equipes de Manutenção e Emergência da Copel estão trabalhando desde cedo para restabelecer o fornecimento o mais rápido possível. A Copel lembra que, em dias de tempestade, deve-se manter distância de situações que possam oferecer risco, como postes quebrados e cabos rompidos.

Combate Max Natal

A falta de luz pode ser comunicada pelo site e aplicativo, pelo telefone 0800 51 00 116 e pelo WhatsApp 41 3013-8973. Há ainda a opção de enviar uma mensagem de texto (SMS) para o número 28593, com as letras “SL” e o número da unidade consumidora.

Rui Sonho nov/dez 2

 

Com assessoria

Grupo Costa Oeste 2021

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO