O Presente
Paraná

Chuva e tempo nublado marcam a terça-feira no Paraná

Sistema de baixa pressão mantém temperaturas amenas e pancadas de chuva em várias regiões do estado


calendar_month 3 de junho de 2025
1 min de leitura

Nesta terça-feira, três de junho, o tempo instável predomina em todo o Paraná. Um sistema de baixa pressão que se estende do Paraguai e nordeste da Argentina até o sul do Brasil influencia o clima nas regiões paranaenses.

Esse sistema, somado à entrada de ar úmido e um pouco mais aquecido que vem do norte do país, favorece o avanço de nuvens e pancadas de chuva em diversas áreas do estado.

Com a maior presença de nuvens, as temperaturas ficam mais baixas em comparação aos últimos dias. No norte do Paraná, a máxima pode chegar aos 26°C, especialmente na região de Paranavaí. Já no sul, o dia será mais gelado, com mínima prevista de 10°C em Palmas.

A instabilidade deve seguir ao longo do dia, exigindo atenção da população para chuvas passageiras e variação no clima. Mesmo assim, não há previsão de temporais ou mudanças bruscas nas temperaturas.

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.