Pref. Pato Bragado COVID
Pref. Marechal NATAL 2020
Paraná Contágio acelerado

Com alta de casos de coronavírus no Paraná, Secretaria de Estado da Saúde descarta retorno das aulas presenciais

Secretário estadual de Saúde, Beto Preto: “Nessa última semana tivemos uma explosão no aumento de casos de Covid-19" (Foto: Divulgação)

O secretário estadual de Saúde, Beto Preto, alertou sobre o aumento de casos de Covid-19 no Paraná. “Nessa última semana tivemos uma explosão no aumento de casos de Covid-19. A doença tomou velocidade de contágio novamente. Hoje a nossa ocupação é pouco maior de 70%. O que mais nos preocupa no momento é a questão do distanciamento social, a conscientização das pessoas frente ao risco letal da doença”, enalteceu.

Com a alta dos casos de infecção pelo novo coronavírus no Paraná, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) divulgou uma nota informando que está descartado o retorno das aulas presenciais, neste momento. “A agudização de casos e óbitos é reflexo da maior circulação de pessoas, dos recentes feriados prolongados e também da campanha eleitoral, que motivou a elevação das ocorrências de coronavírus no Estado. A transmissão ainda é comunitária”, aponta a nota.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

 

Com ADI-PR

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO