O tempo fica estável e as temperaturas em elevação nos próximos dias no interior do Paraná.
Conforme o meteorologista Fernando Mendes, do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), a expectativa é que ao longo dessa semana haja influência maior da circulação com umidade do oceano.
Com isso há maior concentração de nuvens e algumas chuvas a partir do litoral do Estado, onde o acumulado pode ser significativo principalmente nas próximas 48 horas.
Já no interior do Paraná, há alguma variação de nebulosidade, chuva rápida a partir de alguma encosta de serra.
As temperaturas vão ganhando elevação ao longo da semana. Os valores mais altos ficam nas regiões Norte e Oeste. Já no Sul e Leste, mais amenos, devido às nuvens e nebulosidade.
Em Cascavel entre quarta, quinta e sexta-feira a máxima será de 27°C. No sábado e domingo 29°C. Na cidade a chuva deve ser registrada apenas na segunda-feira (26).
Toledo também terá tempo estável nesta semana e o clima volta a ficar instável no dia 26. A máximas não devem passar dos 31°C no Natal.
Foz do Iguaçu terá máxima de 30°C na terça e quinta-feira, 31°C na quarta e sábado e 32°C no domingo. Chuvas também são esperadas no município a partir da próxima segunda-feira (26).
Confira a previsão da semana para Marechal Cândido Rondon:
Simepar
| Dia da semana | Temperatura |
| Terça-feira (20) | 29ºC (Máx.) – 19ºC (Min.) |
| Quarta-feira (21) | 30ºC (Máx.) – 21ºC (Min.) |
| Quinta-feira (22) | 30ºC (Máx.) – 21ºC (Min.) |
| Sexta-feira (23) | 31ºC (Máx.) – 21ºC (Min.) |
| Sábado (24) | 32ºC (Máx.) – 22ºC (Min.) |
| Domingo (25) | 32ºC (Máx.) – 24ºC (Min.) |
Inmet
| Dia da semana | Temperatura |
| Terça-feira (20) | 30ºC (Máx.) – 20ºC (Min.) |
| Quarta-feira (21) | 31ºC (Máx.) – 21ºC (Min.) |
| Quinta-feira (22) | 31ºC (Máx.) – 19ºC (Min.) |
| Sexta-feira (23) | 32ºC (Máx.) – 19ºC (Min.) |
Clima Tempo
| Dia da semana | Temperatura |
| Terça-feira (20) | 29ºC (Máx.) – 17ºC (Min.) |
| Quarta-feira (21) | 30ºC (Máx.) – 17ºC (Min.) |
| Quinta-feira (22) | 30ºC (Máx.) – 18ºC (Min.) |
| Sexta-feira (23) | 31ºC (Máx.) – 18ºC (Min.) |
| Sábado (24) | 31ºC (Máx.) – 18ºC (Min.) |
| Domingo (25) | 29ºC (Máx.) – 16ºC (Min.) |
Com Catve