O Presente
Paraná

Confira as cidades do Paraná que registraram as menores temperaturas nesta terça-feira

Termômetros em três cidades ficaram abaixo dos 5°C


calendar_month 29 de abril de 2025
1 min de leitura

As temperaturas despencaram nas cidades paranaenses, e os moradores precisaram tirar os agasalhos do armário para se manterem aquecidos nesta manhã gelada de terça-feira (29).

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) divulgou as mínimas registradas em vários municípios do Paraná.

A cidade com a menor temperatura foi São Mateus do Sul com 3,9°C. Já em Palmas os termômetros marcaram 4°C e em Pinhão 4,5°C.

Cascavel no Oeste do Paraná, teve mínima de 6,9°C, Toledo 6,5°C e Foz do Iguaçu 8,4°C.

Outros municípios que ficaram com temperaturas abaixo dos 10°C neste amanhecer foram:

Guarapuava 5,0°C;
Lapa 5,6°C;
Francisco Beltrão 6,1°C;
União da Vitória 7,0°C;
Pato Branco 7,3°C;
Irati 7,7°C;
Dois Vizinhos 8,3°C;
Fazenda Rio Grande 8,3°C;
Foz do Iguaçu 8,4°C;
Ponta Grossa 8,4°C;
Laranjeiras do Sul 8,5°C;
Palotina 8,5°C;
Santa Maria do Oeste 9,0°C;
Cruzeiro do Iguaçu 9,3°C;
Planalto 9,3°C;
Capanema 9,8°C;
Campina da Lagoa 9,9°C;

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.